Alimentação Paleo

Paleo

Alimentação Paleo não é um regime revolucionário, é apenas a reeducação alimentar que promove o emagrecimento natural, de forma simples e inclusive ajuda a evitar e curar diversas doenças, alguma crónicas. 
O que é a Alimentação Paleo e como funciona?
É muito simples, tão simples que não exige um regime, a mesma influencia-te a comer correctamente e com qualidade. Evitar alimentos que sejam prejudiciais a nossa saúde, como os industrializados, os quais não existiam na era Paleo, e principalmente carbohidratos, que além de engordar podem lhe trazer a tão temida diabetes.
O que comer na Paleo? Alimentos Permitidos
  • Consiste basicamente em comer carne (proteínas), todos os tipos de carnes, com Omega-6 baixo, vísceras (fígado, rim, coração, frango, peixes e frutos do mar ricos em Omega-3 e também de frutas, vegetais, manteiga e azeite de oliva a vontade.
  • Também se pode comer em poucas quantidades: Arroz branco, cenoura, batata, banana, tapioca, beterraba e batata doce. Leite de coco, abacate e outros legumes, temperados o mais naturalmente possível.
Essa alimentação primitiva tem por base somente comer carnes, frutas, legumes e verduras, alimentos totalmente naturais.
  • Temperos: Se possível evitar o sal, por ser um produto refinado. Quando muito necessário, incluir o mínimo possível (1 pitada). Cebola, salsinha, alho, ervas e cebolinha
  • Bebidas permitidas: Café, Chás e Água.
O que NÃO comer na Paleo? Alimentos Proibidos
  • Nesta dieta deverá evitar grãos de trigo, soja e derivados. Leite, margarina, bebidas industrializadas como cerveja, refrigerantes, sumos que não sejam naturais etc. Açúcares, biscoitos, óleos industrializados, de vegetais, feijão, salgados, massas, bolos e praticamente tudo que for industrializado.

Segue abaixo as quantidades do que devemos comer muito e em poucas quantidades.
Testei em Dezembro de 2014 até Maio 2015.Perca de peso 5 kg.




dieta paleo


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