Prepara-te para o Verão #7 dia

Segue aqui o meu cardápio do 7º dia
16 de Maio
Continuando a asneirada do Domingo, hoje tenho um evento em que estou fora o dia todo, e nestes dias é sempre complicado comer algo saudável e também ter tempo para comer.

Pequeno almoço: galão e pão c/ manteiga
Meio da manhã: não fiz
Almoço: salada c/ 2 febras grelhadas
Lanche da tarde: gelado (que vergonha)
Lanche da tarde: não fiz
Jantar: sopa sem batata

Resultado:
No fim destes 7 dias estava a contar fazer tudo certinho e perder alguns kg, mas como podem ver pelo diário nem sempre cumpri à risca o que me tinha proposto e como tal perdi 2kg, sim 2 kg :)
Acredito que podia ter perdido mais mas cometi alguns deslizes :)

O meu objetivo é sim perder peso, mas essencialmente começar a habituar o meu organismo a comida crua, quero deixar de consumir carne, lacticínios, cereais e gorduras pois sei que alguns deste alimento não funcionam muito bem com o meu organismo e como tal aos poucos quero largar o que faz mal à minha saúde.
Talvez começar a adoptar o tipo de alimentação Crudivorismo (já falei aqui) ou talvez Vegetariana ainda não decidi, mas será este o caminho. Melhor a minha saúde através da alimentação :)

E vocês, mudaram alguns hábitos alimentares devido à saúde?





Comentários

  1. Olá :)
    Eu quando resolvi emagrecer optei apenas por ajustar a minha alimentação e não fazer grandes restrições. Ao olhar para estes teus cardápios confesso que não conseguiria aguentar uma semana (ai que fome) mas tu conseguiste e isso mostra força de vontade acima de tudo. A verdade é que emagrecer 2 kilos numa semana é bastante mas acho que deverias ter cuidado porque achei que te faltaram os hidratos (essenciais para quem necessita de energia) e a fruta contém muito açúcar e não ajuda tanto quanto queremos no processo de emagrecer.
    No meu caso, o processo foi lento (20 quilos em 12 meses) mas sei que foi feito com saude e após 6 anos continuo sempre no mesmo peso. Além disso permitiu que o meu organismo fosse reduzindo o estomago (sim, porque agora não consigo comer as quantidades que comia antes). Eu penso que dietas restritivas levam a aumento de peso posterior em muitos casos.
    Não quero com este discurso que penses que me estou aqui a armar em especialista, falo apenas pela experiência que passei, espero que não leves a mal as minhas palavras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg pelo teu feedback Carla :) Eu concordo com tudo o que escreveste e é o mais acertado.Confesso que eu sou preciso de criar este tipo de compromisso cmg mesma caso contrário como e como e como tudo à minha volta. Este detox foi apenas um empurrão para emagrecer mas acima de tudo para mudar o meu tipo de alimentação, quero reduzir o consumo de carnes, e lacticínios e hidratos porque não me fazem muito bem, apenas isso. bjinho e obg pelo comentário

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares