20 de março de 2017

Amantes da Bicicleta

Hello
Sei que ando ausente a algum tempo, mas o início do ano foi uma correria de trabalho, novas aprendizagens e gerir tudo ficou muito complicado.

Em Dezembro quando fui a Amesterdão, comentei que andei de bicicleta e que não fiquei nada fã pois estatelei-me por lá 2 vezes.
Pois bem, parece que a esta viatura me persegue.



Este fim de semana tive uma formação em Lisboa e qual não é o meu espanto ao ver o sinal vermelho para as famosas biclas 😊
Que havia ciclovias eu já sabia, mas com direito a sinais de trânsito para as mesmas e tudo, lol grande novidade.



Bem uma coisa é certa, eu não irei para o centro de Lisboa de bicicleta isso é garantido, mas para os amantes destas 2 rodas é uma grande inovação e ajuda.

E vocês gostam de andar de bicicleta, ou são como eu e preferem andar de mota 😊

Sem comentários:

Enviar um comentário